domingo, 30 de maio de 2010

O que acontece depois que a gente cresce?!

Num dia desses qualquer, o tampinha que não estava nem um pouco com preguiça resolveu subir os quatro andares do prédio onde ele mora no colo do seu amado paidrasto... tá com pena do Cris?! Isso é só o começo...


– Cris, é assim que você vê o mundo??? uhuuuuuu que alto!!!!
– É... mas quando você crescer vai ver assim também... blá blá blá
– Ai não!!!!  Quando eu tiver na sua idade você vai estar MAIOR ainda!!!!! oooo desespero...
– Gui, talvez você fique maior ou menor... depende... mais blá blá blá - porque o Cris é sempre muito prestativo, e explica tudo nos MINIMOS detalhes -Enfim, TODO MUNDO pára de crescer aos dezoito anos... Entendeu?


Silêncio!!... afinal o Tampinha tá processando tanto blá blá blá...


- Hmmm... lá vem... Então depois a gente só ENGORDA????? buaaááá (esse buá é meu!!!)


Agora pode ficar com pena do Cris! hehehe

2 comentários:

  1. Eu achei muito engraçado, mesmo sendo primo dele!!

    Ele é muito bagunceiro!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu juro!!!

    Eu achei um dos mais engraçados...E...

    Aquele outro Arthur também sou eu, mas na conta do orkut...
    esse é do G-mail

    ResponderExcluir